O Kama Sutra

Posted on 24/06/2011

0


O Kama Sutra é um texto hindu sobre a arte de se fazer amor que era como antigamente se chamava a sacanagem explicita. Foi o primeiro livro pornográfico explicito que rapidamente fez um enorme sucesso. O seu autor, o Vatsiaiana, o Carlos Zéfiro de então, escreveu o livrinho la pelos idos de 200/300 da nossa era. Dizem que o Vatsiaiana passou a sua infância em um lupanar, uma espécie de Disneylândia só pra adultos. Daí a sua expertise. Ele dizia que eram oito formas diferentes de se fazer o amor compostas de 64 artes que o autor definia como as diferentes posições na arte de trepar. Há algumas posições, na verdade a maioria das 64 artes que são somente para atletas de alta performance com cursos intensivos na academia da Nadia Comaneci. Depois podem se inscrever no circo local como homem ou mulher borracha.

O Kama Sutra é um livro machista, apesar de compartilhar democraticamente o prazer entre o casal. O inspirador original do livrinho foi um Rei que matou a sua mulher com um objeto pontiagudo no auge de um dos movimentos. Dizem que esse especifico movimento foi abolido por razões obvias e tempos depois o objeto pontiagudo recebeu uma proteção de borracha. Sei la, há muita especulação sobre o tema.

O fato é que o Zéfiro, quer dizer, o Vatsiaiama usou esse macabro exemplo para avisar aos praticantes de suas técnicas sobre o perigo eminente e terem cuidado e usarem camisinha. Não, perdão. Não era isso que ele disse. Ele na verdade pediu calma na hora do auge.

O objetivo era o prazer, não a dor. Ha controvérsias sobre a existência de fronteira entre os dois, mas deixa pra la.

Na verdade as ilustrações surgiram bem depois do texto e foram as ilustrações que deram fama ao livrinho de sacanagem. Afinal quem compra a Playboy pra só ler seus textos? Sem as ilustrações aquilo encalharia junto com o manual de boas maneiras.

O Kama Sutra é um manual de instrução mais popular do mundo e que é facilmente entendido por qualquer um. Tem um monte de instruções detalhadas e o bom é que o aparelho onde se aplicam as instruções já as conhecemos há muiiiiiiiito tempo. Alguns, é claro.

Mas é impressionante a quantidade de novos botões e funções que nos ensinam. È o tal negócio. Em qualquer aparelho eletrônico que compramos somente usamos uns dez por cento de suas múltiplas funções. E nem precisamos dos restantes 90 por cento.

No Kama Sutra é a mesma coisa. A diferença é que queremos logo testar as novas funções. Mas vai aqui um conselho. Em primeiro lugar, leia o manual a dois. Se for só vc que for ler e tenta aplicar, corre o risco de ser esculachado e agredido. Onde diabos vc aprendeu essa novas técnicas, seu safado (a)? Só pode ter sido com aquela puta (o) la do trabalho.

Todo cuidado é pouco.

Mas fora isso é um belo livro. E tem uma grande vantagem. Mesmo a versão em sânscrito, entendemos perfeitamente bem.

Anúncios
Posted in: SEXO