Os bueiros da light

Posted on 04/07/2011

0


Recentemente a light lançou no Rio de Janeiro um programa espacial. Quer ser o primeiro órgão a lançar o primeiro carioca ao espaço. Seus bueiros, onde estão localizados os seus transformadores, andam explodindo a torto e direito e um deles explodiu perto do cinema Roxy e destruiu um taxi que por la passava. Os cariocas, acostumados com esses percalces, tomaram um susto mas os turistas argentinos que estavam no taxi se cagaram tanto que parecia que o que tinha explodido era um esgoto. Saíram ilesos mas tem até agora merda nos cabelos.

 

O emérito Presidente da Light se disse chocado com o acidente, sem trocadilho e disse que há mais de 100 bueiros espalhados pela cidade com risco eminente de explosão. Mas estão sendo todos substituídos e agora, depois do acidente ele ia acelerar o processo de substituição.

Como agora????????????

O que será preciso para que ele troque essas merdas?

Enquanto isso, vamos driblando os inúmeros bueiros nas calçadas e asfalto e um passeio que se fazia em meia hora hoje dura dois dias com tantos desvios.

 

De manhã cedo ao ir comprar o sagrado pão quentinho de todos os dias, na padaria da esquina, meio sonolentos ainda e de pijama furado na bunda, iremos pisar sem querer em uma dessas armadilhas fatais e seremos catapultados a uma padaria de outro bairro. Talvez o pão la seja melhor. Quem sabe.

Anúncios